quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Home

A Rede Virtual do Direito é um espaço de investigação e ideação sobre o Direito e suas implicações com a sociedade. Este espaço virtual alberga inúmeras publicações em idiomas diversos, onde os leitores poderão encontrar uma fonte preciosa de informações jurídicas em textos a ser consultados e impressos por todos os visitantes. É um espaço idealizado e dirigido pelo seu Diretor e Editor Professor Dr. Djason Barbosa Della Cunha.

A Rede Virtual do Direito além de albergar duas revistas de direito: Jus et Societatis (ISSN 1980-671X) e Cadernos Jurídicos (ISSN 1980-6728), autorizadas pelo IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, exclusivamente online, dotadas de caráter nacional e internacional, com acesso inteiramente grátis, inclui livros online e textos científicos de áreas conexas.

A Revista Jus et Societatis tem como objetivo primordial motivar a produção científica nas diversas áreas do direito, facilitando, assim, a publicação de artigos científicos em vários idiomas. A Jus et Societatis utiliza o procedimento da avaliação para a publicação de seus artigos de acordo com as recomendações do seu Conselho Editorial formado por especialistas nacionais e internacionais. A Revista também publica em nível de divulgação artigos de autores consagrados, cujas ideias e análises possam enriquecer o processo de reflexão de seus colaboradores e leitores.

A Revista Cadernos jurídicos é destinada à publicação de artigos científicos de alunos de Graduação e de Pós-Graduação, de acordo com as recomendações do seu Conselho Editorial.

A Revista Jus et Societatis e a Revista Cadernos Jurídicos foram fundadas em 2006, mas passou por um processo de renovação e a partir de 2013 deu início a uma atualização de publicações, visando manter a sua continuidade nos anos que se seguem. Sua sede fica na cidade de Natal/RN e é mantida pelo Professor Doutor Djason Barbosa Della Cunha e seus colaboradores.

O Editor

_________________________________